sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

NBB

Em duelo de líderes, Brasília vence Joinville fora de casa.

Com shows de Nezinho, Guilherme Giovannoni e Alex, que juntos anotaram 60 pontos, o Brasília conquistou uma importantissima vitória fora de casa, diante do Joinville.

Além de conquistar a vitória, o time do destrito federal conseguiu calar a boca do Ginásio Ivan Rodrigues completamente lotado por torcedores do Joinville. Mas apesar da vitória, o Brasília perdeu a liderança para o Flamengo, que saiu na frente, por porcentagem de aproveitamento.

Detalhes do Jogo: começou com uma vantagem do time de fora, chegando a 12 x 2 contra os catarinenses, depois o Joinville até tentou encostar no placar adversário, mas foi em vão, final do 1° quarto:23 x 16. Depois do 2° quarto, a partida começou a ficar mais equilibrada, o Joinville começou a melhorar sua defesa e o ataque, tirando vantagem de 2 pontos no inicio do último quarto. Mas ai o Brasília começou a forçar a marcação fazendo o Joinville errar muito, e aproveitando os erros, para abrir vantagem, final de jogo: 91 x 81 vitória do Brasilia!

Fla vence com emoção o São José.

O mesmo adversário que no ano passado levou uma surra de Marcelinho Machado de 63 pontos, voltou à Arena da Barra, mas não para levar novamente aquela surra, e sim para mostrar que também existe um cestinha no time deles, mas... ele não deu conta do recado, Murilo anotou 27 pontos, mas não foi o suficiente para superar os 29 pontos de Marcelinho Machado.

Com muita emoção no jogo,  o Flamengo conseguiu arrancar a vitória por 88 x 85, e assumir a líderança deixada pelo time de Brasília.






Pinheiros se reabilita com uma vitória diante do Araraquara.
Depois de ter sofrido com a derrota na final do Paulista de Basquete, e mais uma derrota contra o São josé pela rodada passada, Pinheiros 'voltou aos trilhos' vencendo facil o Araraquara por 84 x 66.

O cestinha da partida foi nada mais nada menos que o astro da Seleção, Marquinhos com 31 pontos. O Pinheiros ocupa agora a 5ª colocação com 7 vitórias em 10 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário