domingo, 6 de fevereiro de 2011

Uberlândia Dá Um Show Em Casa!


Jogo com muitas jogadas lindas, discurções, muitas faltas tecnicas e desnecessárias, com a torcida eufórica para vitória, formou a partida da segunda rodada do returno do NBB, com Uberlândia x São José.

O primeiro quarto, dominado pelo americano Robert Day, que ganhou confiança depois do Jogo das Estrelas do NBB, sendo o cestinha, conseguiu fazer quase a metade dos pontos do primeiro quarto. O jogo para o Uberlândia no primeiro quarto foi ótimo, com boas trocas de passes e algumas assistencias, no fim, Uberlândia na frente: 22 x 17. No segundo quarto o time de São José voltou mais introsado com Renato que tentava atacar, coisa que o Uberlândia não deixava; o time da casa continuou a atacar sem dó do visitante, com Estevam e Cipolini arrebentando no garrafão. O jogador do São José Rafael Mineiro, que seu time teria estourado o limite de falta, fez uma falta que levaria a um lance livre, o mesmo reclamou com a árbitragem dizendo que não houve falta, mas os ábitros não voltaram atrás, e nem Rafael Mineiro, que continuou a reclamar, e levou uma falta tecnica, seria 4 lances livres cobrados pelo time da casa, e essa seria a 4 falta de Rafael Mineiro, no qual, foi para o banco para evitar a saida precoce de quadra. O Uberlândia foi para o intervalo na frente com grande vantagem: 46 x 31.

Na volta a quadra, o técnico Regis do São José, voltou com um propósito de virar o jogo, ou pelo menos diminuir a vantagem, caso contrário do técnico Ratto, do Uberlândia, que voltou tranquilo, no propósito de manter a vantagem, e consegiu, o terceiro quarto terminou com vantagem do Uberlãndia: 67 x 44. O último quarto começou já tenso, quando Renato foi bater o início de quarto, quando teve uma discurção com Soró, jogador do Uberlândia, no qual, Soró incentivou a torcida a provocar o Renato
, chagando perto da grade de proteção, para xingar o jogador Renato do São José, que ficou pendurado; pouco depois do ocorrido, Wanderson estoura o limite de faltas individuais e sai de quadra, que Renato também toma o mesmo rumo, e a partida continuando com faltas desnecessárias por causa das provocações; mesmo com poucos jogadores, o São José adotou a marcação pressão, 'coisa que era para ser feita desde o começo do segundo quarto, quando perdia por muitos pontos'. Com essa marcação, o São José começou a diminuir a vantagem, assustando os torcedores; mas Robert Day voltou a fazer grandes jogadas, assistencias, tabelas fizeram o jogo de Day, que foi o cestinha da partida com 30 pontos. O jogo foi ficando mais tranquilo, e os jogadores do Uberlândia aproveitou... e aproveitou muito, até os últimos segundos, que terminou com uma vasta vantagem do time da casa: 92 x 67.

Nenhum comentário:

Postar um comentário