domingo, 20 de março de 2011

Amistoso: Zênite x Christus

Nessa semana, teremos o primeiro amistoso do ano, contra o Christus da Parquelândia, no qual, o mesmo enfrentamos no ano passado em um amistoso preparatório para as copas colégiais que iriam acontecer no fim do ano.

No amistoso do ano passado, nós fomos desfalcados de pivôs, que eram, André Cavalcante, Renê Acyoli e Phillip, que o mesmo, ainda machucado no dedo menor da mão, foi jogar, sabendo da nescessidade de pivôs em quadra. No dia, teriamos, o time titular, mais dois reservas, com improvisos de ala na posição de pivô, como no caso do ala-armador Julio, que estava ocupando a vaga de pivô, onde não conseguiu efetuar nenhum ponto nos dois primeiros quartos.

Após Phillip entrar em quadra, o jogo conseguiu fluir mais, infiltrações, jogadas de corta-luz entre outras, conseguiram ser executadas. Após Julio voltar ao posto normal, que era de ala-armador, ele conseguiu marcar três pontos de lance-livre, e mais uma cesta de três no fim do jogo.

Já o time adversário, que era o Christus, estava com o time completo, com dois times, reserva e titular e mais dois jogadores no banco, o que ajudava muito, se algum deles estivesse cansado. Por essa vantagem o time do Christus ganhou a partida por poucos pontos, por 35 a 30.

Nesse próximo amistoso, nós vamos entrar no jogo, pensando somente em vencer, é apenas um amistoso, mas temos de começar desde cedo.

Um comentário:

  1. Com certeza. Temos que Entra pra ganhar sim, e não pensar que vamos perder. Pois agora estamos com time forte e completo.

    ResponderExcluir