sábado, 19 de março de 2011

San Diego State sofre, mas consegue uma vitória incrível!


É a NCAA pegando fogo, com as universidades de San Diego State x Tample com uma partida acirrada, um ótimo jogo coletivo das duas equipes, mas em um momento no primeiro tempo, as duas equipes perderam muitas chances, na qual, se tivesse aproveitado, poderia não interferir no fim da partida, que foi prorrogada por duas vezes, até que a universidade de San Diego aproveitou as oportunidades e as falhas da universidade de Tample para abrir vantagem e matar a partida.

PRIMEIRO QUARTO:
A universidade de San Diego começou abrindo o placar, fazendo até 4 x 0, dai em diante foi a mesma diferença até o fim do primeiro período, com algumas vantagens pra mais ou pra menos. Com uma ótima atuação de Malcolm Thomas, da universidade de San Diego, com suas infiltrações para o garrafão e bolas de três pontos, e Anthony Lee, da universidade de Tample, fazendo suas jogadas de pivô, foi o bastante para deixar a disputa por uma vaga na próxima fase ficar pegando fogo e arder os olhos dos torcedores na arquibancada.

SEGUNDO TEMPO:
A universidade de Tample começou a dar os primeiros passos para virar o jogo, mas com cautela, pois também estava se protegendo para possíveis contra-ataques, o jogo estava ficando feio para o time da casa San Diego. Mas como sempre depois da chuva, vem o sol, foi o sol de San Diego ficou tão quente que fez subir um mormaço e atrapalhou o time de Tample, que ficou perdido em quadra, reebendo contra-ataques, cestas de três e bandejas espetaculares. O jogo foi terminando, que com pouca vantagem, San Diego se desquilibrou e acabou cedendo empate.

PRORROGAÇÃO:
O time de Tample foi ganhando vantagem, e o San Diego que era favorito, ficou perdendo com uma vantagem de 4 pontos, com uma atuação impecável do argentino Juan Fernandez do time de Tample, mas no finzinho, San Diego conseguiu reagir, e empatou novamente. Na segunda prorrogação, o time de Tample saiu na frente novamente, com Juan Fernandez, mas não durou muito, pois com Malcolm Thomas e cia, o time da California, San Diego abriu vantagem, e mesmo assim, Tample não desistiu, foi atrás, mas com um tocasso de Kawhi Leonard no fim da prorrogação selou a vitória por 71 x 64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário