sexta-feira, 8 de julho de 2011

CAMPANHA DO BASQUETE ZÊNITE: NÃO DESISTE PSICO!


Um dos ex-atletas da Seleção do Colégio Zênite, quer nos deixar. O mais falado por todos, o que mais gerou polêmica, o que compareceu a todos os rachas organizados, o atleta que EVOLUIU a cada jogo da temporada 2010.
Ele que sempre quando via uma bola de basquete na sua frente, queria pega-la para arremessa-la, quando errava, continuava, persistia, 'não dava o braço a torcer', até que ele acertava... e você pensa que ele parava de arremessar? CLARO que NÃO, continuava, aperfeiçoando seu arremesso.
Ele que desafiava qualquer um, até quem dava muitos tocos, quem era bom na marcação, ele desafiava quaquer pessoa, para o 'X1'.
E quando ele perdia a bola para o adversário no 'X1'? Ele corria atrás, perseguindo o adversário na marcação, mas você pensa que era qualquer marcação, só porque era um racha? Ai é que você se engana, pois ele fazia aquela marcação serrada, aquela que não passa nem um
ELEFANTE!
Ele, o grande ala Carlos Felipe, o grande Psicopata... por
BASQUETE ...
o que sempre quis ser o Tyronn Lue, o seu grande ídolo... agora, quer nos deixar, parar de jogar o que mais dava valor na sua vida, parar de jogar o que deixava ele bem, parar de jogar o que mais lhe dava, FELICIDADE!
Por esse motivo, o grupo do Basquete Zênite, veio em postagem, para anunciar uma Campanha: NÃO DESISTE PSICO!

Essa Campanha, vai ter um rachão especial: Dia 16/07/2011 Sábado - Local: Quadra do Colégio Zênite - Horário: a partir das 8:00 da manhã - OBS: NÃO DEIXEM DE COMPARECER, PRINCIPALMENTE O CARLOS!


NÃO DESISTE PSICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário