terça-feira, 5 de julho de 2011

Leandrinho e Nenê decepcionam, e pedem dispensa da Seleção Brasileira

Depois de Nenê, Leandrinho pede dispensa à Seleção Brasileira, e do jeito mais 'chato' de se despedir. Mandando uma mensagem ao técnico Rubén Magnano a 30 minutos antes da apresentação dos atletas, sim, a apenas meia hora antes, alegando problemas pessoais e familiares. Com as mesmas disculpas que Nenê utilizou, com apenas um tópico a mais, problemas contratuais.

Mas quem deu orgulho aos fanáticos torcedores do basquete brasileiro, foi o BRASILEIRISSIMO Anderson Varejão, o jogador mesmo com uma lesão no tornozelo que está desde o inicio da temporada passada da NBA, já em recuperação, se apresentou junto aos outros jogadores, para disputar uma vaga nas Olimpíadas de Londres, mas, tem uma chance muito grande de ser cortado da equipe, o médico da seleção brasileira, Dr. Danilo Incerti, informou que a fase de recuperação do tornozelo de Anderson, ainda está no começo, e que as chances dele entrar em quadra são mínimas.

- Ele ainda está em um processo muito inicial da recuperação. A gente sabe que a chance de ele jogar é remota, mas ele se prestou a vir e a fazer alguns exames. Ele vai fazer toda a bateria de exames, mas é muito difícil.

Mesmo que ainda seja cortado da equipe por estes motivos, Anderson Varejão, falou que seria mais um torcedor apoiando a seleção, isso mesmo, ele falou que iria ao Pré-Olímpico com a seleção para torcer, e vibrar a cada cesta convertida.

- Eu penso em ir, sim. Faço parte desta seleção há dez anos ou mais. Sempre que eu fiquei fora foi por problemas mesmo. Na única vez que disseram que eu não quis jogar na seleção foi um mal-entendido, desfeito logo depois. Sou amigo dos outros jogadores, gosto de fazer parte do grupo. Vim porque quis mostrar o exame, mostrar que tenho mesmo um problema – disse o jogador.

Quem também nos orgulhou foi o norte-americano Larry Taylor, que está em processo de naturalização, certamente nos ajudará a conquistar uma vaga nas Olimpíadas.

E que todos os seguidores do blog Basquete Zênite, torçam para que a nossa querida e amada Selação Brasileira, possa conquistar essa querida, e tão sonhada vaga para as Olimpíadas de Londres 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário